K-ON! – 11

Um episódio centrado na Ritsu @_@
Edit: 12/06 06:45
Subber gringo não lançou a versão deles, o que tranca a minha também. Como tenho que sair pro trampo agora, só mais tarde pra mim poder traduzir. Malz pra quem estava esperando mas, agora é esperar. =\

Ou melhor dizendo, no cíume dela por causa da Mio com a Nodoka.
Aparentemente alteraram o manga muito nesse episódio. Em alguns pontos ficou mais interessante, como a Ritsu sentindo dor de cotovelo(algumas cenas dessas mereciam uma Mugi-Vision® XD), mas em outros ficou estranho pacas, e, principalmente, menos engraçado, como a maneira com que a Mugi “ganha” de graça o conserto da guitarra da Yui. Eu até entendo, porque faria ela ficar OOC em relação a maneira como ela tem sido apresentada durante o anime, mas não ficou tão engraçado. =\
Esqueci de tweetar o episódio. -.-”

~ por Sniperk em 11/06/2009.

7 Respostas to “K-ON! – 11”

  1. ~eu quero eu quero eu querooooo

  2. euuuu queroo *-*

  3. euuu queroo (3)**

    Ai meu Deus não acredito que fiz isso!

  4. eu quero eu quero eu quero (4)***

  5. li na internet que o k-on vai ser só 12 episódios.. alguém sabe se é verdade mesmo?! T_T

    • Serão 13 episódios, sendo que o próximo será o “último” e o 13 será algum tipo de especial. Pelo menos esse isso é o que tão falando lá no 2ch ^^

  6. ~em crise de abstinência

    K-Onnnnn ;~ Subber gringo feio ó.ò

Comentários encerrados.

 
