Higashi no Eden – 10

Três palavras pra esse episódio. MATA A PAU!!!!!

Production I.G. subiu de vez no meu conceito!!! Na boa, a maneira que o gráfico está desenhado é algo que simplesmente deixa qualquer um de boca aberta. É INCRÍVEL! O realismo do movimento no fundo é algo que me deixa completamente sem palavras. A única coisa que me faz cair na real e perceber que não estou assistindo um filme e sim um anime é quando os personagens aparecem. Deus do céu. Todos os cenários tem um perfeição de detalhes de tirar o fôlego.
Deus do céu, tantas revelações num mesmo episódio, e pela primeira vez desde que esse anime começou a maioria deles NÃO ESTÃO ESCRITAS NOS TELEFONES. Pelo menos agora começo a enxergar algum possível final para esse anime. Já tava na hora também né? Só tem mais um episódio e o filme. XD
O final desse episódio é incrível, e eu to me matando aqui pra não spoilear de vez. CARA PRECISO URGENTE COMEÇAR A SUBAR ISSO AQUI!!! (gg!!! Cadê você?!)
Vou só dizer que a Juiz (ou alguém com a voz dela) finalmente aparece.

~ por Sniperk em 11/06/2009.

Uma resposta to “Higashi no Eden – 10”

  1. MEldels … Oh My Good Curiosidade master [ON] perigoso infarta!!

Comentários encerrados.

 
