HiT – MSLN Fanfic

É, como eu disse, tava escrevendo um FanFic no mundo de Nanoha. Sinceramente, não sei pra onde vou com essa história. Tenho planos grandes pra ela, mas pra chegar até onde quero, a quantidade de desenvolvimento que vou precisar fazer nos personagens vai ser absurda. Procurei manter a personalidade de cada um deles da maneira como eles foram apresentados no anime, mas como esse é só o primeiro capítulo, já dá pra ter uma idéia de como vai ser.

Bom, como num tenho um Beta-Reader vou postar aqui mesmo assim. Quem quiser ler, por favor, preciso de feedback urgente da história. ^^

Download – Deposit FilesMirror

~ por Sniperk em 09/06/2009.

Uma resposta to “HiT – MSLN Fanfic”

  1. já baixei!
    depois q eu ler tudo eu do a minha opinião/feedback 😄 !!

Os comentários estão desativados.

 
