Higashi no Eden – 09

Ok. Uau. Higashi não cansa de nos apresentar a cenários novos e cativantes. O único problema real que acho nisso é que o Design dos personagens não é lá essas coisas.
Tak-kun continua buscando pistas sobre o Mr. Outside e dessa vez ele chega bem perto. Agora resta saber se ele vai voltar para o apartamento do Pantsu logo depois dessa ligação que ele recebe no final do episódio. =] Mal posso esperar e ao mesmo tempo estou com medo do caramba de ter que esperar pelo filme para ver o final desse anime, já que só tem mais dois episódios depois desse.

~ por Sniperk em 04/06/2009.

2 Respostas to “Higashi no Eden – 09”

  1. e os epis. 8 e 9 vc’s vão traduzir e postar pra down???? to ancioso *-*

    • Durante essa semana eu faço tudo que fico atrasado. ^^

      Tive uma dose forte de “vida real” essa semana porque andei negligenciando na semana anterior pra terminar Nanoha. XD

      Essa semana, com certeza, termino tudo o que eu tenho atrasado.

Comentários encerrados.

 
