Cross Game – 08

Espero ter mais tempo para blogar a partir da semana que vem, quando acabo a carga de trabalho tosca que o Pepe me “confiou”. (Tu ainda me paga por isso)
Esse episódio continua com a preparação para o jogo entre o time principal da escola e o time dos “rebaixados”. Semana que vem o jogo em si. Vamos ver no que vai dar. =]

~ por Sniperk em 25/05/2009.

3 Respostas to “Cross Game – 08”

  1. Cara para mim Cross Game junto com K-On são uns dos melhores desses novos animes.

    • Pra mim vários animes estão se saindo muito melhor que o esperado no começo da temporada. Cross Game pra esporte/vida escolar, K-ON pra Moe, Higashi no Eden pra Mistério, Thriller e qualidade da animação.
      Muita gente falou mal dessa temporada antes dela começar que não tinha nada promissor. Quebraram a cara. 😄

  2. aew!!

    VLWs SNIPERK por mais um Cross Game !!!

    .. meu pc queimo.. mas ja arrumei.

    Estarei aguardando pelo próximo !!

Os comentários estão desativados.

 
