K-ON! – 08


Bom, a má notícia é que o sub que eu usava para basear as minhas versões de K-ON!, o CoalGuys, aparentemente dropou ele.
A boa notícia, o pessoal do Kyun Fansub lançou o episódio 04 em WideScreen. ^^
http://kyunfansub.wordpress.com/2009/05/17/k-on-%e2%80%93-04-576p/

Pensei em tweetar esse episódio, mas fiquei deprimido ao saber que o CoalGuys resolveu dropar esse anime em prol de Haruhi. -.- Haruhi é legal e tudo mais, mas odeio quando fazem as coisas pela metade. Quando eu encontrar outro sub que tenha uma certa qualidade, eu faço o esse episódio.

Edit: ALGUEM ME PARA PELO AMOR DE DEUS!!!! Não consigo parar de escutar essa insert que tem nesse episódio!! Cheguei ao cúmulo de capitular o .mkv na parte que a música começa.

Edit2: Pior que pensando bem, o lançamento de Haruhi ofuscou a “primeira” apresentação no palco das meninas. Sinceramente só me liguei disso agora. Lol. É a apresentação que todos esperavam pra ver no episódio 6 só veio agora. heuheuheueheuheu

Edit3: Só pra esclarecer uma coisa. EU NÃO DROPEI K-ON! Vou continuar fazendo ele o mais rápido que posso, mas só que como a fonte principal, não vai mais lançar, ou pelo menos não vai mais lançar tão rápido, então também vou ter que atrasar a minha versão. T.T Mas vou continuar trazndo K-ON pra galera até a série terminar. Isso podem ter certeza.

Edit4: Não deu galera. O CoalGuys lançou o episódio muito tarde, e não deu pra mim terminar antes de sair pro trampo. =\ Vou ver se termino ele na hora do almoço. Fiquem ligados.

~ por Sniperk em 21/05/2009.

6 Respostas to “K-ON! – 08”

  1. Putz o Coal dropou K-On!?Que lol ¬¬’
    Sinceramente eu prefiro mil vezes K-On que SHnY,apesar de achar haruhi legal tbm u.u

    • Tava até agora a pouco no canal do CoalGuys no IRC, e o tradutor deles tava dizendo que traduzir Haruhi foi a pior experiência da vida dele. lol

      Quando entrei no canal tava bem grande no Tópico, “K-ON is dropped, any discussion about = BAN”. Como os cara adoram fazer troll naquele canal, resolvi esperar um pouco, mas aparentemente eles realmente não traduziram o episódio 8 de K-ON. Como disse, troll é o que mais acontece lá, então vamos ver. De repente eles fazem com 1 dia de atraso como faziam com ToraDora. =\ Depender dos outros é fogo. -.-“

  2. é uma pena que tenha tanta “pagação de pau” encima de Haruhi, que por sinal na minha opinião, eh inferior a K-On!
    Bom, mas como eu aqui sou acomodado e só espero os outros lançarem, naum posso fazer mto, somente postar essas explicações de vcs lah no haitou para quem quiser saber o porque da demora!!!
    Bom, mais de qualquer maneira boa sorte ai pessoal da PQQV, com certeza voces acharão uma solução e trarão o episodio 08 para nós!!
    Obrigado
    Tsumasaky

  3. Sou do Kyun Fansub e venho aqui para agradecer ao link ao nosso fansub \o/

    Estamos trabalhando duro para lançar os episódios com uma boa qualidade!

    E parabéns pelo seu blog / fansub. Está muito bom!

    A sim, o CoalGuys não dropou K-ON, já até lançaram o episódio 8!

  4. Aewwww aguardando o epi8 ;D \o/

    seria muita mancada do coalguys dropa k-on -.-“

  5. a insert do episodio 6 ?
    http://www.megaupload.com/?d=QESVLA00

Comentários encerrados.

 
