Higashi no Eden – 06

“Coitado” do Oosughi. Se ele não era muito chegado em S&M talvez isso mude um pouquinho. UEhuehuheue

É, eu sei. Fiz o comentário infeliz sem prestar atenção direito no que aconteceu de verdade na cena. Eu literalmente pulei ela. =\

Em uma nota um pouco mais interessante, “Eden of the East” é o nome do clube de computação que a Saki faz parte. o.o O que isso quer dizer eu não faço a menor idéia…

Edit: Peço desculpas ao pessoal que está aguardando o release de Higashi pelo Fansub. Devido a uns problemas pessoais aqui vou ter que atrasar ele no mínimo até domingo. Desculpa mesmo.

~ por Sniperk em 14/05/2009.

4 Respostas to “Higashi no Eden – 06”

  1. sabe quando irá ter as legendas do ep 06?

    • Eu já comecei, só não tive tempo de terminar. Acho que amanhã de noite já deve estar tudo pronto. ^^

  2. nossa vc respodeu rápido viu ;o

    • Foi por acaso. Tava saindo do PC quando resolvi ver se tinha algum comentário pra moderar. ^^

Comentários encerrados.

 
