K-ON! – 06

Edit:
Vídeo Clip da Música que as meninas cantaram nesse episódio



00:15 As meninas parecem calmas no palco. Com exceção óbvia da Mio.
02:00 Definitivamente essa escola é feminina. Não se vê um aluno homem em lugar algum. E bem no meio de um festival.
02:20 A Mio carrega o baixo dela de um jeito que mais parece Jesus carregando a sua cruz. De certa forma, até é.
02:50 A voz da Yui mais parece a de uma velha doida. E o cabelo de uma vedete. Combinação maluca.
03:40 O “chapéu” da Ritsu tá me deixando doido por alguma razão que ainda não entendo.
04:20 A Mio até que é corajosa, de certa forma. Ela entrou num lugar que é feito para dar susto nos outros, ué?
04:50 Mugi. Perfect!!!!
05:00 Os outros se assustaram com o que? Os cenários da sala ou o grito da Mio? Meio óbvio, eu acho. 😄
05:10 A Nodoka com o chapéu de policial ficou sexy. Ops. Fetiches a parte, fetiches a parte.
06:20 Yui e Ritsu. Dupla dinâmica… de Sumô?!
08:10 Sawako-sensee chegou pra ajudar. Mas acho que não vai dar muito certo isso não…
08:20 Sabia.
08:50 Sawako, só pra você ficar sabendo, mas a Yui e a Mugi são um caso a parte…
09:30 Ritsu, tarde demais. Os nervos da Mio já foram pro espaço.
10:00 É deixar a Mio carregar os equipamentos agora é pedir para que ela quebre tudo.
10:10 Se bem que a Yui não está muito longe disso também.
10:30 Mugi. Mulher-Maravilha.
11:30 Vocês eram mesmo amigas?
12:00 Porque a Mio é tão envergonhada? Por causa da Ritsu. Pura e simplesmente.
12:20 Mio parece mesmo estar mais calma.
12:30 Retiro o que disse.
13:00 Eu também queria ver isso Ritsu. Dexa ela tentar. 😄
14:00 Vamos apresentar os membros da banda… Eu to louco ou to ouvindo a platéia?!
14:30 Incrivelmente na mosca a apresentação da Yui pela Ritsu. Desde o “desajeitada” até o “gosta de não fazer nada”
14:40 É a KyoAni poupou na animação dessa cena.
14:55 Mio. Vocal e baixista… e Dangerous Queen?!
15:00 É, acho que entendi. Do ponto de vista de Ritsu a descrição cai como uma luva.
15:30 Vamos observar essa cena com cuidado. Mio rindo… KAWAIIII!!!!!!!!!!!!!!
16:00 É a hora da verdade…
16:20 MEIDO MIO FTW!!!!!
16:50 Nodoka é MESMO uma mãe para a Yui. Mesmo que ela não perceba/saiba.
17:20 E voltamos a cena do começo do episódio.
17:25 Sawa-chan. MUITO BOM TRABALHO MESMO!!!
18:10 Amigas. Estão sempre se apoiando quando a coisa pega.
18:50 FINALMENTE!!!!
19:30 Se não fosse a voz da Yui, até que elas estariam bem.
19:40 Alguém me explica esse videoclipe, pelo amor de deus.
20:20 *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP* *CLAP*
20:25 Não superou o lendário “Live A Live” mas deu pro gasto.
20:50 ARIGATOO!!!! KAWAIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
20:55 Será mesmo Ritsu?
21:25 A KyoAni conseguiu tirar a única cena de fanservice que tinha no mangá de maneira esplêndida.
22:00 Onde eu me inscrevo pra esse fã-clube?
22:20 Não se preocupa não Mio. Eu caso com você mesmo assim. *_*

~ por Sniperk em 07/05/2009.

3 Respostas to “K-ON! – 06”

  1. Vlws, SNIPERK!

    Continua com o ótimo traballho de sempre!

    …+ um K-ON!

  2. Otimo trabalho e velocidade de “entrega”, vlw.
    Vcs já irão postar o download?

    • Esse é o post de spoiler do blog, só.

      Quando é pra baixar é publicado na animeblade que foi lançado.

      Ok. Esse pode demorar um pouquinho mais. Num vo ter como escapar do karaokê dessa vez, eu acho.

Os comentários estão desativados.

 
