Asura Cryin’ – 06

Ok. Esse foi pra matar. Em todos os sentidos possíveis. Teve de tudo, desde os cliches comuns de um anime de harem, até mais coisas sendo explicadas sobre a origem dos Asura Machina, com doses extras de supos- quer dizer, de tratamento médico.

Falando sério, esse episódio foi de deixar qualquer um de queixo caído. A animação teve alguns deslizes aqui e ali, mas nada que compromete-se demais. A música e efeitos sonoros fizeram bonito também, me deixando arrepiado em alguns momentos (bom, talvez seja por causa do frio que tá fazendo aqui em casa, mas isso não vem ao caso). Mais pedaços da trama começaram a ser revelados, como o fato da Shuri não ser a Shuri e sim a irmã dela, Yukari, e a verdadeira Shuri ser o espírito que controla o Shirogane, o Asura Machina da Yoh. Descobrimos também que ela consegue usar o mesmo poder dos Asura Machinas, e que, aparentemente, cada Asura Machina tem poderes diferenciados. O Shirogane pode cortar o espaço, e os poderes do Kurogane do Tomoharu tem algo a ver com sombras, já que para ele conseguir invocar o Kurogane, a Takatsuki precisou criar uma bola de fogo para fazer a sombra do Tomoharu aparecer antes dele conseguir invocar.

To rolando de rir até agora com o tratamento que as meninas estavam usando para tentar curar a gripe do Tomoharu, que variaram desde apertar os seios da Takatsuki para ela esquentar uma laranja no susto, até supositórios sendo enfiados na bunda dele, passando por tudo quanto é simpatia japonesa sobre o assunto.

Pra terminar, a Misao, depois de “comer” o stabilizer quando estava na forma de Kurogane, agora está visível para todo mundo. E também o que parece ser os verdadeiros inimigos da série logo no começo da episódio.

Anúncios

~ por Sniperk em 07/05/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: