Asura Cryin’ – 05

Shuri está lutando contra um Asura Machina enquanto carrega uma mala igual a que deu para Motoharu. Ela é atingida e jogada no mar.

Mais tarde, Motoharu e Misao estão voltando para casa, quando encontram Shuri caída na frente da sua casa. Ele leva ela pra dentro, falando que ela pesa demais. Só então que os dois notam que ela está carregando a mala. Na casa, Motoharu, vendado, tem que tirar a roupa de Shuri para ela não se resfriar, ou pelo menos é o que a Misao fica insistindo pra ele fazer. Ele reclama que não consegue fazer nada direito sem enxergar nada. Tomoharu começa a tirar a venda pois está com vontade de espirrar, mas ao tirar ele está de frente pra Shuri que acabou de acordar. Ela começa a agir de forma estranha, chamando ele de Onii-san, e dizendo que o seu nome não é Shuri e sim Yukari. Ela desmaia de novo por causa da febre. Quando Tomoharu espirra, a Misao aparentemente perde um pouco o contato com ele.
No outro dia, Tomoharu encontra a “Yukari” na cozinha, fazendo o café da manhã. Pouco depois quando ele está saindo para a escola, ela, após arrumar a gravata dele, dá um tapinha no peito dele, que faz ele literalmente voar porta afora.
Na escola, Tomoharu está sofrendo com um resfriado. Deixando isso de lado, ele pergunta para o amigo dele se a Shuri não tem uma irmã, talvez gêmea. O amigo dele diz que não sabe de nada. Ele menciona o nome da Yukari, mas o amigo dele diz que parece que já ouviu mas não tem certeza. O presidente do conselho estudantil chega pouco depois e pergunta sobre a Shuri, já que ela não veio para a escola. Depois de falar um pouco sobre o Conselho estudantil e sobre a Dark Society.
Basicamente, daqui pro final. Tomoharu procura a Shuri na casa dela. Ao entrar uma imagem da Shuri aparece nas costas dele como se fosse um fantasma. Ele começa a juntar algumas roupas para ela quando nota uma foto e alguns recortes de jornal. Antes que ele possa ver mais a fundo, eles escutam um orgão tocando na capela. Na capela uma mulher se apresenta como Sugihara e vai embora. Tomoharu só percebe que era uma mulher quando a Misao diz. Mais tarde, Shuri está tendo um sonho com essa mulher. No sonho um Asura Machina mata duas mulheres, parecidas com a Shuri, esmagando-as e a mulher fala algo sobre Berial Doll . Ela acorda na hora que o Tomoharu chega. Uma pequena criatura se aproxima enquanto eles conversam. Tomoharu pergunta se ela não se lembrou de nada. Ela diz que não, mas diz que teve um sonho estranho. Enquanto isso, Takatsuki está fazendo compras e sente algo. De volta ao trio Tomoharu, Misao e “Yukari”, eles encontram um aposento em que estão armazenadas dezenas de malas iguais a que Tomoharu conseguiu o seu Asura Machina. Tomoharu começa a falar mal do seu irmão. Shuri diz que uma dessas malas apareceu no seu sonho e que ouviu a mulher falar em Berial Doll. A criaturinha aparece de novo e começa a atacar os três. Quando ele está para atacar o Tomoharu, Takatsuki aparece e ataca a criaturinha. Mahiwa chega logo depois, como se estivesse tudo bem. Ele diz que precisa pegar o stabilizer e manda a criaturinha continuar atacando. Ele manda o seu bichinho atacar também, mas ele se assusta. A raposa só começa a atacar quando ele diz que a Kurosaki está com amnésia e não vai lutar. Eles pegam a Kurosaki, mas Tomoharu invoca o seu Asura Machina, Kurogane. Mas algo de errado acontece. Misao desaparece, Kurogane some, e Tomoharu começa a sentir-se mal. Kurosaki ao ver o Kurogane fica assustada e recupera a memória, explodindo metade da casa do Tomoharu no processo. Ela desmaia logo depois. Em outro lugar, Mahiwa entrega a mala com o stabilizer para a mulher que falou com Tomoharu antes. Ela da a chave da mala para ele abrir. No momento que ele abre, a mala explode. Ele se salva, graças a ajuda da sua raposa, e ela graças ao seu Asura Machina.

Anúncios

~ por Sniperk em 30/04/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: