Cross Game – 04

Aoba acorda no meio da noite e vai ao banheiro, ao voltar para o quarto, ela lembra de quando fazia a mesma coisa e quando voltava para o quarto ao invés de subir para a sua cama, no beliche de cima, ela se deitava ao lado da Wakaba na cama de baixo, porque era chato subir no meio da noite e que a era gostoso dormir ao lado da Wakaba. Depois de se lembrar ela volta para a cama de cima e se deita para dormir, no que pode-se ouvir algo parecido com um choro.

Aoba e suas amigas estão chegando no trem, mas ela ao perceber que o Koh está nele, diz para suas amigas que vai em outro vagão. Durante a viagem elas percebem uma casa com a janela aberta, e começam a comentar sobre ela, então Aoba vê dentro da casa um ladrão ameaçando uma pessoa. Ela comenta com as suas amigas que viu, e elas dizem que uma pessoa normal não veria tão longe. Aoba desce na próxima estação e sai correndo. Senda cumprimenta ela, mas ela ignora e segue correndo. Ele segue correndo atrás dela. No caminho ela lembra a cena e diz que não tem dúvidas do que está acontecendo naquela casa. Ao se aproximar da casa ela começa a pensar no que vai fazer, quando percebe que o Koh já está subindo a escadaria. Ele começa a bater na porta dizendo ser da polícia. O ladrão sai pela janela, pula ao lado da Aoba, e sai correndo. Koh atira uma bola de baseball para ela. Ela se prepara para arremessar. Senda chega a uma esquina bem na hora que o ladrão está chegando na mesma esquina. Aoba arremessa a bola, derrubando o ladrão. A dona da casa chega, toda amarrada (como ela saiu da casa é um mistério XD) e começa a agradecer o Senda como se tivesse sido ele que pegou o ladrão. O “feito” dele sai nos jornais e ele fica famoso dentro da escola. Ele continua estupefato, e quando começam a perguntar para ele sobre o ocorrido, ele só responde com monossílabos. Pouco depois um professor chama ele para receber um presente do marido da mulher que ela salvou. Em todo esse tempo, Aoba não dá bola para o assunto e fica pensando em como o Koh chegou lá antes dela e pensou rápido, tanto na hora de bater na porta quanto na hora que ele mandou uma bola para ela. Senda olha o conteúdo da caixa que recebeu de presente, quando Koh se aproxima e pergunta se é o premio por pegar o ladrão. Ele então pega um dos doces da caixa, agradece e sai correndo. Senda começa a reclamar e Akaishi atira uma bola para o Senda. Ele se prepara para arremessar mas a bola não chega nem perto do Koh. Akaishi pega a caixa e diz que vai levar para a Aoba. Ele entrega a caixa para ela, mas ela diz que outra pessoa tinha chegado antes dela no lugar. Ela lembra novamente da cena. Akaishi pergunta se era o Koh e ela confirma.
Em casa, Ichiyo reclama com a Aoba, que ela mantem a mesa da Wakaba bem limpinha mas não limpa a dela mesma. Na escola, Senda deixa cair um pano na cabeça de Koh, e começa a pedir desculpas. Uma colega começa a reclamar com ele por ele estar brincando, quando Koh arremesa o pano de volta na cabeça de Senda, com uma pedra dentro. A colega de Senda se impressiona com o controle que ele tem para arremessar daquela distancia. Senda diz que é coincidência. No terraço, Akaishi e Nakanishi estão conversando sobre o Kitamura, e que ele com certeza seria um ótimo jogador para o time. Akaishi diz que ele está atrasado e que eles já estão no terceiro ano. Nakanishi tenta argumentar que eles ainda tem 3 anos de segundo grau pela frente, e Akaishi responde que que o Nakanishi se atrasou foi para perceber o talento de Koh. Akaishi diz que vai tomar conta do treino do Koh, mas que não é para contar para ninguem que ele começou a treinar baseball e que o Nakanishi tem que voltar para o time. Nakanishi pergunta se ele quer que a mesma coisa que aconteceu antes quando ele quebrou o pau com os outros sempai do time, mas Akaishi diz para ele não se preocupar, porque dessa vez ele não vai chegar tarde.
Em casa, Koh começa a reclamar que as meias que ele ganhou de premio pelos home-runs que ele fez no centro de treinamento são de péssima qualidade. Ele então diz que vai até lá pra estocar mais algumas. No centro de treinamento, uma pessoa está rebatendo todas as bolas diretamente no sinal do home-run. Koh chega ao centro ao mesmo tempo que a pessoa sai da gaiola. Ela tenta entregar as meias de premio para ele, mas ele diz que não quer e pergunta se não tem como aumentar a velocidade das bolas. Aoba tira uma com a cara dele, dizendo que se ele quer algo mais competitivo existe outro centro de treinamento apenas a uma hora de distância pegando o ônibus. No outro dia Akaishi está treinando o Koh, e para fingir que não tem nada a ver com baseball, ele começa a lançar alguns socos durante a corrida, para que os outros pensem que ele está treinando boxe. Koh pergunta pra Akaishi porque ele tem que treinar escondido. Akaishi responde que ele é a arma secreta do time no próximo ano.
No centro de treinamento, Ichiyo pede para Aoba tomar conta da lancheria. Senda chega e pede um café e um prato de massa à napolitana. Senda então comenta que viu o Koh treinando boxe, ao que Aoba diz que ele nunca termina algo que começa. Aoba então server para ele a “massa”(que mais parece um dos pães da Sanae).
Na escola, um professor mostra as instalações do clube de baseball para vários rapazes, entre eles o cara que estava no centro de treinamento no dia anterior. Eles reclamam que está uma bagunça e dizem que para o professor que aquilo precisa ser arrumado.
Koh comenta com Akaishi que ele parece estar feliz, ele responde que a Wakaba deve estar feliz naquele momento. Segundo ele, a Wakaba teve um sonho, em que o Koh era o pitcher, Akaishi era o catcher, no Koshien lotado. Ele diz que nunca ouviu falar disso. Akaishi então diz que ela nunca poderia ter contado para ele, porque ela morreu antes de poder contar para o Koh. Ela contou para o Akaishi quando estava indo para a excursão, um dia depois que ela pegou emprestado o boné de Koh. Akaishi diz que entendeu que ele não era o herói daquele sonho, mas estava por ter aparecido no sonho dela pelo menos. Koh então pergunta se foi por isso que ele passou a jogar de catcher quando entrou para o ginásio. Akaishi pergunta se tem algum problema com isso, e Koh responde que não. Eles continuam o treino.

Anúncios

~ por Sniperk em 26/04/2009.

3 Respostas to “Cross Game – 04”

  1. OPA!
    + um Cross Game!
    ..essa vez n teve comentário sobre como seria o episódio.. mas tdo bem!
    vlws,SNIPERK!!!

    ..espero q no próximo tenha!! 😀

    t+

    • Eu ando meio tonto com as minhas séries aqui. Malz. Escrevo os sumários praticamente quando assisto o episódio. Se não fizer isso na hora, acaba acontecendo como tá indo com Asura e Higashi. Num lembro ou acabo num tendo tempo de escrever os sumários deles. T.T

  2. Eu já tava imaginando que você estava ocupado com outras coisas mais importantes!!!
    .. de boa, só foi uma brincadeira falando que você não coloco o sumario e pedindo no próximo…
    ..AHuaHuAaU
    Vlws, SNIPERK!!!

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: