Senjou no Valkyria – 04

As tropas imperiais vencem uma batalha e levam os prisioneiros de guerra. O comandante assiste a cena de cima de uma colina e manda todos retornarem.

Na base da Milicia, Welkin e Faldio estão no vestiário, conversando sobre a retomada da ponte e sobre a Alícia. Ao sair um dos subordinados de Faldio cumprimenta os dois, mas fica olhando atravessado para o Welkin.
Os comandantes das tropas imperiais estão conversando sobre os ultimos fatos da guerra, quando Maximilion chega e diz que a resistencia de Galia ainda é pequena mas eles estão crescendo muito rapidamente. Após alguma conversa ele dá ordens específicas para cada um dos presentes.
De volta ao QG da milicia, Faldio e Welkin seguem conversando sobre o comandante da milicia quando Alicia entra no quarto e pega o Faldio trocando de camisa, com o torso nú. Faldio tenta convencer ela que não tem problema nenhum ela ver ele assim, mas ela diz que não é assim. Welkin pergunta para a Alicia o que ela queria e ela avisa que eles foram chamados pelo comandante. Ao chegar na sala do comando eles se apresentam e o comandante começa a falar sobre a próxima missão, mas diz que eles não vão participar dela.
Em outra parte, um dos comandantes imperiais chega ao front e recebe as informações do status do local de um dos seus subordinados.
No quartel general da milicia, Welkin passa as informações para o seu batalhão, deixando todos com raiva. Largo diz que vai reclamar mas o Welkin o impede.
No front, as tropas da Milicia de Galia começa a se mover para o ataque. O comandante inimigo manda apenas um batalhão dos seus contra o inimigo, dizendo que isso é mais que o suficiente.
No quartel general, o batalhão 7 está fazendo a limpeza. Alicia está estendendo as roupas no varal, quando Faldio aparece. Ela fica nervosa e tenta se afastar do local, mas esquece de estender uma calcinha. Faldio tenta entregar para ela, sem perceber o que é até o momento que vai jogar para ela. Ele muda o assunto rapidamente, para evitar o desconforto da situação, falando sobre o Welkin e a maneira como ele age.
No front, a batalha está literalmente ventando para um lado só, porque as tropas imperiais estão dizimando as tropas de Galia facilmente. Mesmo estando vencendo a batalha, Gregor manda os seus batalhões avançarem e destruir os inimigos. As tropas de Galia são dizimadas e o comandante foge.
O batalhão de Welkin recebe ordens para atacar o mesmo alvo, sozinhos. Nisso, Faldio e o seu batalhão chega e diz que vão ajudá-lo. Faldio passa uma cantada na Alicia no meio do caminho fazendo ela tentar dar um tapa nele mas acaba acertando o Welkin.

Anúncios

~ por Sniperk em 25/04/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: