Cross Game – 03

Senda tenta cantar a Aoba durante a corrida do time de baseball, e Akaishi fica brigando com ele até que ele desiste e se afasta. Akaishi então avista Nakanishi em uma das janelas próximas ao campo.

Senda traz suco está puxando o saco dos seus senpais. Pouco depois o técnico chega pedindo para eles treinarem um pouco mais, mas eles fazem pouco do treino e não dão bola para para o treinador. Nakanishi visita o Koh e convida ele para jogar baseball, já que eles não jogam juntos desde que estavam no primário. Koh então tenta mencionar que o Nakanishi compre uniformes e equipamentos para o time, mas ele corta automaticamente, colocando o pé na boca de Koh.
Na escola, Aoba reporta para Akaishi que o Senda ainda não apareceu. Akaishi diz para esquecer dele. Ela então pergunta se ele ouviu falar dos rumores sobre o time do segundo grau. Ele diz que sim, mas que não sabe de nada mais a fundo. Ele então pergunta sobre o Koh, ao que ela fica brava e diz que não sabe de nada. Koh naquele momento está tentando se livrar de uma acusação completamente tosca de que ele seria um ladrão de colant no vestiário feminino, sendo que na cena do crime existia uma pessoa MUITO mais suspeita que ele. Mesmo assim antes de sair, o conselheiro diz para Koh que ele deveria participar de algum clube. Quando está saindo Koh deixa escapar um suspiro dizendo que é o outono dos esportes. Akaishi enquanto isso está assistindo ao Nakanishi treinar rebatidas no centro de treinamento dos Tsukushimas. Koh chega pouco depois e também ve a cena. O senhor Tsukushima da uma ficha para o Koh treinar também, mas ele diz que vai para casa. Koh passa correndo por Akaishi que ao perceber quem é, lembra-se da Wakaba.
Ichiyo começa a passar um sermão na Aoba para ela começar a agir mais como uma garota, já que ela já está no segundo ano do ginásio. Logo depois Aoba pergunta onde está o pai delas e fica sabendo que ele saiu. Momiji então se oferece para jogar catch ball com ela. Aoba se impressiona que ela sabe jogar bem, e ela responde que joga com o Koh de vez em quando.
No campo, os outros perguntam para Nakanishi se o Koh pode mesmo jogar de pitcher, e ele diz que pelo menos eles não vão ter que se preocupar com bolas mortas. Ele completa dizendo que quer ter um jogo divertido. Koh chama o Nakanishi para se aquecer. Nakanishi pede que ele comece com alguns arremessos leves. Ele então começa a arremessar e todos no campo olham para eles. Nakanishi então diz que vão trocar de posições e que o Koh vai para o right field. Koh reclama que o jogo ainda nem começou e que foi ele quem pediu para jogar devagar.
Aoba diz para a Momiji que se a mão dela estiver doendo é só avisar para elas pararem. Momiji diz que não tem problema porque está acostumada a jogar com o Koh. Aoba então lembra das palavras da Wakaba, sobre não pensar no Koh como um cara comum, e que se ele realmente quiser, ele conseguiria arremessar uma bola a 160Km/h. Ela se irrita e arremessa a bola com muita força, mas a Momiji consegue pegar ela mesmo assim. Aoba agradece a ela, mas diz que já está bom por hoje.
Durante o jogo, Koh faz uma ótima jogada atrás da outra. Akaishi chega e começa a assitir o jogo. Ele se lembra de quando a Wakaba disse para eles não ficarem de fora e entrarem em um dos times para jogarem um pouco. Os dois que acompanhavam o Akaishi na época tentam argumentar com ela, como valentões fazem, mas Akaishi concorda com ela e cala a boca dos dois. Quando ele volta do mundo da lua ele olha para o lado involuntáriamente. Akaishi então diz para o Nakanishi fala para o Nakanishi sobre o jogo anterior deles, ao que ele responde dizendo que dessa vez não deixou o Koh ser o pitcher porque queria uma jogo divertido. Akaishi não entende. No final da última entrada, Koh arremessa do outfield direto nas mãos do catcher. Akaishi entende o que o Nakanishi quis dizer.
Depois do jogo, Nakanishi pede para o Koh arremessar com toda a força dessa vez. Ele arremessa alta, e começa a se desculpar. Nakanishi então pega ele pelo colarinho e pergunta porque, mesmo ele conseguindo jogar a bola tão rápida, ele não entrou para o clube de baseball. Koh responde que foi por culpa do Nakanishi.
Aoba fala sobre os rumores novamente com o Akaishi. Ele disse que se não fosse pelo Nakanishi, ele teria saído do clube no primeiro ano. Koh diz para o Nakanishi que ia entrar para o clube no dia em que o Nakanishi perdeu o controle e surrou os sempai que estavam no vestiário. Nakanishi tenta argumentar que aquilo aconteceu no primeiro ano e que eles já estão no terceiro, mas o Koh diz que não se importa mais. Akaishi diz para a Aoba que se o Nakanishi não tivesse brigado aquele dia contra os sempai, ele que teria perdido o controle e teria sido expulso do time. Enquanto isso Senda continua puxando o saco dos sempai. Eles dizem que ano que vem estarão no Ensino médio da escola e que podem chegar até entre os quatro melhores por causa disso. Nisso o técnico que está próximo diz que a escola, no ano que vem, quer chegar ao Koshien.
Na sala do vice-diretor, ele está vendo uma lista de alunos que o Daimon selecionou para trazer para a escola no ano seguinte.
À noite, Koh encontra com Aoba ao sair de uma loja. Ele pergunta se ela está voltando do treino, e ela responde que não é da conta dele. Quando ela vai embora, ele concorda.

Anúncios

~ por Sniperk em 19/04/2009.

Uma resposta to “Cross Game – 03”

  1. AEW!!

    Vlws, mais um cross game !!!

    esse anime eh legal!!

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: