Hatsukoi Limited – 01

Ainda não assisti o episódio, então não sei se vou acompanhar esse anime ou não ( Já tenho Cross Game e Valkyria Chronicles nos domingos ), então mesmo que eu assista é improvável que eu vá blogar, a não ser que seja muito bom, nesse caso eu deixo ele para as segundas, que é quando não tenho nada em particular. Falando em Cross Game, mais tarde hoje eu escrevo o sumário. Como sabem ontem eu tive um pequeno atraso. ^^

Assisti e é até interessante(sem falar que o traço da Kawashita-sensei ajuda pacas na representação das meninas XD), mas não vou escrever o sumário. Razão é bem simples. Vai ser lançado por um fansub de um amigo meu em poucos dias, então nem vou me preocupar, pq não vou blogar ele mesmo. ^^

~ por Sniperk em 13/04/2009.

 
