K-ON! – 02 SoftSub

Usando o release do subber gringo CoalGuys eu fiz uma tradução extra e muxei no arquivo deles. Adicionando assim mais uma faixa com a tradução do episódio em português. O arquivo agora tem as duas legendas, a minha e a original deles. Lembrando que o uso NÃO FOI AUTORIZADO por eles. Peguei o arquivo, traduzi e muxei. Antes que eu me esqueça, não, não é troll.

Mas tá aí pra quem quiser assistir. Depois eu upo pro Megaupload por enquanto fica só o link do depositfiles. Antes que eu me esqueça, não, não é troll. É só algo que fiz pq tava entediado. =] Mais tarde eu trago o Higurashi também, eu acho.

Tradução original: CoalGuys
Timming: CoalGuys
Tradução pra Português: Sniperk
Typeset: CoalGuys
Karaokê em inglês: CoalGuys
Karaokê em português:Nem me preocupei em fazer =]

Anyway. Segue os links aí.

DepositFiles

Megaupload

~ por Sniperk em 10/04/2009.

 
