FullMetal Alchemist – 01

E agora estamos aí novamente. Full Metal Alchemist v2.

Um alquimista está fazendo um círculo alquímico em um beco. Roy Mustang está recebendo ordens para uma nova missão do comandante Bradley, ordens que incluem que ele leve o Hagane no Rekinjutsi, Edward Elric, com ele. Enquanto isso, Ed e Al estão em um telhado conversando.
O alquimista de antes está correndo fugindo dos policiais, quando é quase atingido por uma lança. Ed aparece e transforma a lança em um bastão. O alquimista recua um pouco, mas percebe que o Al está atrás dele. Ele consegue se esquivar dos ataques e quando tenta atacar o braço do Ed, descobre que ele tem um Automail no lugar do braço, e reconhece então o Ed como sendo o Hagane no Renkinjutshi. Ele então aponta para o Al, perguntando se não deveria ser ele. Al diz que é o irmão mais novo. O alquimista não acredita que aquele baixinho seja o verdadeiro. Ed prende ele com algumas placas de ferro. Quando ele fala novamente sobre a altura do Ed ele lança o cara longe com uma mão gigante. Pouco depois, um soldado está cumprimentando o Al, chamando ele de Hagane no Renkinjutshi. Enquanto o alquimista está sendo escoltado, ele percebe água no chão e revela um círculo alquimico tatuado na sua mão. Ele se atira no chão e ativa a sua habilidade, criando uma nuvem de vapor, cobrindo a sua fuga.
Mais tarde, Ed está sendo expremido pelo Roy porque não ouviu as explicações sobre o fugitivo e foi atrás dele mesmo assim. Ele então revela que o alquimista é Isaac MacDough(alguma coisa que num entendi). Roy explica os motivos e razões por trás das ações do Isaac. Hughes chega durante a reunião, fazendo o Roy ficar nervoso. Ele começa a cumprimentar o Al, fazendo o Ed ficar bravo(de novo). Hughes convida Ed e Al para visitar a sua casa e conhecer a sua família. A filha de Hughes repete novamente a piada, chamando o Al de grande e o Ed de nanico. Ed tenta explicar para ela quem é o irmão mais velho, mas ela só pergunta porque ele é tão baixinho. Eles então sentam-se a mesa para jantar. Hughes pergunta porque o Al não está comendo nada. Ed e Al então inventam uma desculpa qualquer e Ed diz que vai comer pelos dois.
Na prisão, Isaac está conversando com um dos prisioneiros. Kimbley diz que não tem interesse em nada além de matar. Durante a noite Hughes não consegue dormir pensando nos irmãos Elric. Alphonse fala para o Ed sobre o jantar, que parecia igual ao que a mãe deles fazia. Ed diz que estava gostoso, então o Al anota num bloco de notas que é uma das coisas que ele vai ter que fazer quando conseguir o seu corpo de volta. Isaac desenha outro círculo alquímico próximo ao quartel general, dizendo que só falta mais um para ele poder mandar o Bradley para o inferno.
Roy está cuspindo ordens para que façam revistas em todos na área. Al e Ed estão próximos a um dos corpos dos soldados que foi encontrado morto. Nesse momento, Isaac termina de fazer o último círculo, mas o Armstrong quebra uma parede próxima e eles começam a lutar. Quando Ed e Al aparecem, Isaac usa a água para fazer uma nuvem de vapor e foge. Mais tarde todos estão procurando por ele novamente. Roy o encontra em um telhado próximo a central. Roy tenta atacar com suas chamas mas Isaac usa os dutos de água em volta para criar uma distração e fugir. Ele volta até o local onde ele lutou com o Armstrong. Quando ele revela novamente o círculo que havia desenhado anteriormente o Ed aparece. Ele diz que sabia que o Isaac voltaria aquele lugar e ficou esperando. Al fecha a saída do beco, para ele não fugir, porém ele ativa os círculos que havia desenhado começando a congelar a cidade. Al pula por cima da parede de gelo e começa a lutar com o Isaac e o joga para longe. Isaac faz com que o rio as suas costas congele e ataca os dois com ele. Os dois fogem e Armstrong bate de frente com a onda de gelo, mas só o que ele consegue e desviá-la. Ed, Al e Armstrong percebem então o verdadeiro objetivo de Isaac e se dividem. Isaac está chegando até onde está Bradley, mas Ed e Al o alcançam. Eles começam a lutar e durante a luta a cabeça do Al voa. Isaac se assusta ao ver que não existe nada dentro da armadura. Isaac então entende o que aconteceu e começa a falar a razão porque o Al tem aquele corpo, chamando-os de profanadores. Ed começa a se lembrar do momento que perdeu a sua perna, e de como trouxe o seu irmão de volta usando alquimia, dando o seu braço em troca. Ed então diz para Isaac que ele acabou de comprar o seu bilhete no expresso do inferno. Isaac usa o próprio sangue para atacar. Enquanto isso, Roy está tentando passar por uma parede de gelo, mesmo estando encharcado. Isaac, cambaleando por um beco, dá de frente com Bradley e o ataca. Bradley com um único movimento acaba com Isaac. Nisso Kimbley, na prisão, sorri dizendo ser uma pena. Roy derrete uma parede de gelo e Armstrong destroi o círculo alquimico que ela protegia, desfazendo os efeitos dos poderes de Isaac. Ed e Al encontram com Bradley, porém ele já deu conta de tudo. No dia seguinte, Ed e Al estão no hospital, e recebem a visita de Armstrong que traz consigo um buque de rosas, para desespero dos dois.
Uma mulher recebe a informação por telefone que o Isaac havia morrido. Ela fala para o seu companheiro gorducho Glutoni, que não deve comer coisas estranhas. Então ela continua, dizendo que falta pouco para começar.

Anúncios

~ por Sniperk em 05/04/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: