K-ON! – 01

Nem vou me importar em escrever sumário para esse anime agora pq sei que vou ter que acabar voltando ao post e editar um monte de coisas. >.< Mas algumas coisas eu posso dizer pelo menos.

1 – Animação parece um tanto quanto estranha para um anime da KyoAni. Parece mais o estilo que o Estúdio A-1 usou em Kannagi, mas não chega a ser nenhum detrimento do fator diversão. O problema principal é que os cenários parecem que foram borrados, e não tem o brilho que estamos acostumados a ver como em CLANNAD, Suzumiya Haruhi no Yuutsu e Kanon(2006). Ficou estranho para o que a KyoAni tem nos entregado nos últimos tempos.
2 – A razão principal que não vou escrever o sumário agora. Metade das piadas e referencias não consegui pegar direito, e a outra metade eu passei dando risada. É fogo.
3 – Pra um anime sobre um clube de música, não teve tanta música assim. Apenas um instrumental próximo do final e a Abertura/Encerramento. Falando em encerramento, viciei. *-*
4 – As personagens tem as personalidades bem definidas e são agradáveis de assistir. Apenas algo me deixou surpreso, que foi na parte que as meninas começaram a tocar. Eu imaginava que elas fossem ser horríveis ou algo do tipo pra dar mais graça, mas elas tocaram bem, e a animação também ficou sincronizada com a música perfeitamente.
5 – A abertura tem mais referências aos Beatles do que eu gostaria, mas até que é passável, e o encerramento faz referencias a outra banda também, mas ainda não consegui lembrar se era NightWish ou alguma outra. =
Mal posso esperar pra ver esse anime subado. >.<
Ah, antes que eu me esqueça, a Mio é minha, ninguém tasca. Eu vi primeiro. @_@

~ por Sniperk em 02/04/2009.

 
