Asura Cryin’ – 01

Mistureba doida de Mecha, Vida Colegial, Espíritos, Mikos e mais alguns elementos de anime harém. Isso que se encontra em Asura Cryin’ ao que parece.
E não é que ficou legal?

Tomoharu sofreu um acidente de avião no qual a sua amiga Misao morreu. Só que o fantasma dela continua ao lado dele, Quando ele está para entrar para o segundo grau ele recebe de uma sempai uma encomenda do seu irmão. Uma mala, completamente selada. Essa mala é algo que várias facções tem interesse. Qual a ligação entre as facções, o que é o extractor? Quem ou o quê é Asura?

Animação não teve nada de extraordinário, mas também não atrapalhou. Pouca coisa aconteceu realmente no episódio. Praticamente só a introdução dos personagens e da trama. Em relação as músicas, a abertura me pareceu meio estranha. Não chequei ainda, mas parece até ALI Project (ugh…). Durante o episódio, os sons foram como a animação, nada demais. Apenas passável.
Não é bem o que eu estava esperando, pelo material que tinha visto até o momento, mas parece ser interessante, então acho que vou assistir mais uns 2 ou 3 episódios pra ver se vou continuar blogando esse anime. ^^

Anúncios

~ por Sniperk em 02/04/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: