CLANNAD ~Full Voice~

Pra quem tiver imaginando o que aconteceu, porque eu to atrasado com os meus sumários.
Olha o culpado aqui =]

Agora falando sério, CLANNAD é INCRÍVEL. Na boa, não tenho palavras pra descrever essa Visual Novel. Os eventos ocorrem todos da mesma maneira em todas as rotas, por exemplo, se em um dia chove em uma das rotas, quando você joga em outra rota, naquele mesmo dia chove também. O pano de fundo de cada uma das histórias é muito bom.
Pra quem tem problemas com Japonês, mas conhece alguma coisa de inglês, existe na net uma tradução não oficial do jogo para inglês. Muitos detalhes que são deixados vagos, ou foram pouco explorados durante a série, são explicados em detalhes em cada rota. Pra quem tem disposição, e gostou muito da série animada, VALE MUITO A PENA.

~ por Sniperk em 29/03/2009.

5 Respostas to “CLANNAD ~Full Voice~”

  1. Opa! Cara, você pode dizer aonde conseguiu o jogo e a tradução? o Jogo não era só para PS2??

    Caramba, Clannad foi sem dúvida o melhor anime que já assisti na vida, mesmo agora, depois de 4 meses que o assisti ainda fico pensando sobre ele antes de dormir xD

    Té mais!

    • Bom, o jogo em si tem pra baixar em alguns lugares (que num posso postar infelizmente). A tradução pra versão PC assim como o patch tem no baka-tsuki.net . ^^

  2. Cara, muito obrigado T_T

  3. ahh, eu não consigo achar o jogo… não tem alguma maneira de você me dizer o site?? 😄 Como por exemplo email… tipo tá osso encontrar.. e quando encontro tá danificado… depois de baixar 4GB T.T
    please

  4. tenho aqui o meu email: shodic1@hotmail.com
    é que eu nao consigo encontrar o jogo

Os comentários estão desativados.

 
