White Album – 12

Rina pressiona Touya sobre a relação dele com a Yaioi, mas ele diz que ela apenas dá carona pra ele de vez em quando. Ela alerta para ele não cair na sedução da Yaioi, e pergunta como ele vai fazer para explicar isso para a Yuki. Ele diz que não precisa explicar nada desde que ela não saiba de nada. Quando ele está saindo, ela diz que o dia seguinte era o dia de folga dele, conforme o contrato que eles fizeram, mas que isso não quer dizer que eles não possam se ver. Ela então convida ele para um encontro, mas ele recusa.
No outro dia Rina vai até o Echoes. Touya e ela trocam olhares, mas não se cumprimentam. Ela então comenta com o Master que foi rejeitada, e que não entende porque. Touya usa a carona da Yaioi, e pede para ir direto para casa. Ela acha estranho mas não discorda. Quando eles chegam, ele imediatamente desce do carro. Porém antes de fechar a porta do carro ele diz que ela não poderia nunca substituir a Yuki, mas que poderia ser algo diferente. Ela então segue ele até o apartamento, e ele a abraça e praticamente arrasta ela para a cama, chamando-a de “Deusa do Dia”.
No outro dia, Rina está correndo em um estádio, e está chovendo. Touya tenta acompanhá-la, mas acaba tendo que cortar caminho para conseguir falar com ela. Rina então para de correr, mas apenas bufa de raiva e não fala nada. Mais tarde ela chama Touya no seu camarin e começa a recitar a carta que a Yuki escreveu para ele, e que foi rasgada pela Yaioi. Resumindo o que a Yuki queria mesmo na carta é dizer que queria que ele fosse para o concerto dela. Ela continua dizendo que tem tido pesadelos por causa do concerto, e que acredita que se ele estivesse junto ela conseguiria passar por essa situação. O final da carta faz parecer que ela está dando um fora nele, e ele começa a chorar. Rina imediatamente despede o Touya dizendo que não quer alguém que feriu a sua amiga tão profundamente por perto dela. Ela então olha para a carta esmagada na palma da sua mão e bate contra a bancada.
Touya tenta ligar para a Yuki, mas quem atende é a secretaria eletrônica. Naquela noite, Yuki ao chegar em casa escuta uma mensagem que Touya deixou na sua secretária. Ele diz que recebeu o recado pela Rina e que com certeza vai estar no seu show. Yuki não entende porque foi a Rina a entregar a mensagem e pega o telefone para ligar, mas começa a dizer para si mesma que não pode. Ela então começa a chorar, chamando pelo nome dele.
Touya, de outro telefône público, tenta conseguir ingressos para o show da Yuki na noite de Natal, porém os ingressos já estão esgotados. Mais tarde Mana diz que se não tentar pegar os ingressos no primeiro dia, é óbvio que não vai conseguir. Ela então pergunta se a Rina não esqueceu de entregar os ingressos. Ela então prossegue dizendo que ele precisa de um psiquiatra por se imaginar as voltas com todas essas estrelas.
Mais tarde, Mana conta para Haruka sobre os ingressos e a Haruka se levanta chamanda a Yuki de idiota. Durante a noite, Touya recebe uma ligação da Misaki perguntando se ele estaria disponível na noite de Natal, mas já tira essa idéia logo após dizendo que é o dia do concerto da Yuki. Ele então diz que não vai. Eles falam um pouco sobre o seu pai, mas ele termina a conversa rapidamente e desliga. A mãe da Mana, aparece em casa e Mana pede para ela um favor. No outro dia ela liga para Touya marcando para se encontrar com ele e dar um ingresso para o show da Yuki. Mais tarde no Echoes, Akira e Misaki decidem não ir ao show e Akira rasga os seus ingressos que tinha para o show. Misaki deixa o ingresso dela também na porta de Touya. Haruka também deixa o seu ingresso para ele pela caixa do correio.
No outro dia, Misaki e Akira estão fazendo planos para o que vão fazer na noite de Natal, quando o presidente do clube de teatro aparece, aparentemente para se desculpar, porém ele esfaqueia ela com uma das facas de mentira que foram usadas na peça. Ele foge, e Akira fica preocupado com a Misaki, mas ela mostra que está bem porque o livro que ela havia emprestado para o Touya salvou ela. Akira então começa a xingar o Touya por que ele sempre fica com as melhores partes. (????) No Echoes, naquela noite, Touya deixa cair alguns copos e uma cadeira, aparentemente bêbado, e vai para o carro da Yaioi, dizendo que seria apenas uma carona. Quando eles chegam em frente ao apartamento dele, ela pergunta sobre o sangue no canto da boca dele, e ele pede parar com isso. Ela então revela que foi ela que rasgou a carta e que se ele não quer mesmo ficar com ela, então por que não resiste aos seus avanços. Ela então pergunta se ele se apaixonou por ela. Ele nega. Ele diz que ama apenas a Yuki, mas isso ela diz que não pode permitir e começa novamente a abraçar e beijá-lo.
No dia do show, Touya se aproxima do teatro, e fica surpreso com a quantidade de pessoas presentes.

Ok. Isso tá parecendo mais e mais como novela da Globo. @_@ E eu concordo com o que o pessoal anda dizendo por aí. Como vai ter uma segunda temporada, eles não vão terminar nada no próximo episódio, e sim deixa uma tremenda encrenca que só vai ser resolvida(talvez) na segunda temporada.

Anúncios

~ por Sniperk em 22/03/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: