Maria-Sama ga Miteru 4th – 12

Noriko consola a Touko, que não para de chorar. Ela diz que a Touko não falou nada sobre o que aconteceu e que depois daquele dia ela voltou a agir como sempre.

No dia dos namorados, as duas se encontram na entrada da escola e a Noriko pergunta se ela vai participar da busca das cartas. Touko responde que quem tem que decidir isso é ela. As meninas estão todas dando seus chocolates umas para as outras. Yumi chama a Sachiko na sala dela, para entregar o seu também, mas a Sashiko pede para elas irem para outro lugar por causa das colegas de classe dela. As duas trocam os seus chocolates. Sachiko comenta sobre os chocolates da Yumi serem iguais aos do ano anterior, e a Yumi se surpreende ao receber o dela. Sachiko pergunta se a Yumi vai dar chocolate só para ela, e a Yumi comenta que tinha pensado em dar para a Touko também, mas desistiu da idéia porque a Touko pode entender de forma errada o gesto.
Logo após, Yumi chega na mansão das rosas e dá de cara com a Shimako recebendo o seu chocolate da Noriko. Ela fica com vergonha, pede desculpas e fecha a porta. Shimako vai atrás e ela pede desculpa. Shimako então diz que não precisa se desculpar. Ela ve a cena das duas e pensa em como os outros viram a cena dela com a Sachiko minutos antes e cora de vergonha novamente.
Yoshino está com a Mami dentro da mansão e está impaciente. Quando as outras chegam ela começa a reclamar. Yumi então pergunta sobre a Rei. Yoshino diz que não sabe se ela vai vir. Mami então começa a reunião para o evento.
Touko está olhando para o cartaz do evento nos corredores da escola. Ela começa a descer um lance de escadas e encontra com a Sachiko que pergunta se ela está fugindo. Ela segue perguntando se ela vai participar da busca das cartas, ao que a Touko responde dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra e mesmo que ela não participe, não quer dizer que ela está fugindo. Sachiko então diz que para ela parece que a Touko está fugindo e que ela está medo da Yumi. Como a Yumi é franca e direta, ela tem medo que a Touko a faça se sentir mal. Ela então comenta que a Yumi é como um espelho que reflete tudo o que a outra pessoa é, aquilo que elas querem ver e aquilo que não querem também. Ela então continua dizendo que a Touko já sabe que gosta da Yumi, mas tem medo de admitir por ser fraca, e que isso é ruim para a Yumi. Touko então pergunta por que ela está falando tudo isso para ela, ao que ela responde que na verdade, ela tem medo da Touko, porque se ela virar a imouto da Yumi, ela terá que dividir a afeição que antes era toda dela com a Touko, só que isso quem decide é a Yumi. Sachiko fala sobre a busca das cartas, e que vai não sabe como vai se sentir a sua principal rival não estiver na competição.
As alunas começam a se reunir para o começo do evento, incluindo a Sachiko e a Touko. Mami então começa a explicar as regras do evento, incluindo regras para o caso de ninguem encontrar alguma das cartas, e também as as regras especiais que são impostas a Rei, Sachiko e Noriko, por serem soeurs. As alunas então começam a procurar pelas pistas e pelas cartas. Sachiko percebe que várias meninas ainda ficaram atrás dela e as convida para tomar chá na mansão. Enquanto isso, as outras meninas, incluindo Touko estão procurando pistas e as cartas. Rei chega atrasada e fica imaginando se vai conseguir encontrar a carta da Yoshino, no que ela ve a carta colada em uma parede, próxima a uma janela de onde a Chisato a cumprimenta. As rosas estão tomando chá na mansão. Sachiko então diz que não desistiu de procurar a carta da Yumi, pois tem confiança que vai encontrar. Noriko fica preocupada e pede licença para sair da sala. Touko fica procurando em alguns atlas, pensando que a conversa que ela teve com a Yumi anteriormente possa lhe dar uma pista. Noriko aparece dizendo que não tem jeito da Yumi ter escondido a carta dela ali pois ela tem um coração grande demais para esconder em um lugar tão pequeno. Noriko explica que a Touko ainda não consegue entender os sentimentos da Yumi, mas que está chegando perto. Ela encoraja a Touko e se despede, dizendo que é para isso que serve a amizade.
As rosas estão na mansão, imaginando se alguem já conseguiu achar alguma das cartas. Rei chega na sala com a carta amarela em mãos, porém a Yoshino percebe que o que ela tem em mãos carta é falsa e começa a xingar a Rei. Rei explica que fez aquela carta para brincar com a Yoshino sobre os chocolates do dia dos namorados e os bolos que ela sempre fazia para ela. Chisato então entra na sala mostrando que encontrou a verdadeira carta amarela.
Touko está se lembrando de tudo o que aconteceu entre ela e a Yumi. Ela admite que gosta da Yumi e sai correndo em direção a mansão das rosas. Ela encontra apenas a Yumi e a Sachiko na sala.

Preview: FINALMENTE ACONTECE O INEVITÁVEL!!!!

Anúncios

~ por Sniperk em 21/03/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: